Baixo à sala comúm, levando bem escondida a faca
Vou acordar ao Togo e darei uma volta para inspeccionar os arredores da casa e o bosque......
A ver se encontro ao velhote que foi com os lobos......
Togo!! Togo!!! vem aqui!!! Vamos passear!!!!
Togo ladra entusiasmado e anda às voltas arredor de ti.
De pronto, solta a correr e desaparece entre as primeiras árvores da linde do bosque. Justo por onde desapareceu Leutério.
Que fas?
Segues tu só?
ou voltas para procurar ajuda?
Volto dentro a procurar ajuda, se calhar ja chegou o irlandés.....
Adiantas-te aos demais e descobres um charco de sangue fresco junto ao altar.
Eu acordo inquieto e ainda com dores do acontecido a noite anterior. Penso que deviamos tratar de curar ao párroco e que nos conte o que sabe do lobisome, onde o podemos encontrar, como matá-lo, se pode estar acompanhado de mais lobos.....
Segues dorido e o teu braço não está curado. Ou che fam alguma cura "especial" ou seguirás a ter dificuldades para atacar e te defenderes.
eu vou para o meu quarto e preparo a minha atiradeira, com a saquinha de bolinhas, a faca que me deixou Rosinha e estou pronto.
Era-che bem pedir-lhe algumas apózemas curativas a Rosinha, que tem uma receita muito boa...
Tira 1d6 para ver quantas poções tem Rosinha...
Motivo: poções
Tirada: 1d6
Resultado: 2 [2]
Duas poções
Que fas?
Queres ir ver o cura?
Nom vou ver o cura, quedo com o escocés e rosinha no salóm da taberna
Pois logo publica algo na cena principal
Boas, por se che apetece entre sessões seguir a dar-lhe voltas ao personagem, podes anotar aqui se ao Jam lhe afecta a visom do labirinto. Que sente? Pensa no seu futuro? Quer ser rico ou viver aventuras?
A ideia é afundar um bocado nas motivações e perspetivas do personagem. Se che apetece, vamos, o mais importante é que tu o tenhas claro. A mim pode-me ajudar a adaptar cenas da partida ou fazer chiscadelas à problemática particular.