Eu levo bem agarrada a faca e a minha atiradeira e dirjo-me cara a sacristia
Motivo: INVESTIGAR
Tirada: 1d6
Dificultad: 4+
Resultado: 6 (Exito) [6]
A gaveta da sacritia tem algo estranho, mas a minha cegueira não me permite distinguir o quê.
Motivo: INVESTIGAR
Tirada: 1d6
Dificultad: 4+
Resultado: 4 (Exito) [4]
Motivo: abrir
Tirada: 1d6
Dificultad: 5+
Resultado: 2 (Fracaso) [2]
Motivo: dano
Tirada: 1d3
Resultado: 2 [2]
Motivo: curar
Tirada: 1d6
Dificultad: 5+
Resultado: 5 (Exito) [5]
Motivo: ler
Tirada: 1d6
Dificultad: 3+
Resultado: 5 (Exito) [5]
Motivo: descobrer
Tirada: 1d6
Dificultad: 3+
Resultado: 6 (Exito) [6]
Motivo: investigar
Tirada: 1d6
Dificultad: 4+
Resultado: 4 (Exito) [4]
Motivo: ABRIR
Tirada: 1d6
Dificultad: 5+
Resultado: 3 (Fracaso) [3]
Motivo: SORTE
Tirada: 1d6
Resultado: 6 [6]
Motivo: DESCOBRIR
Tirada: 1d6
Dificultad: 3+
Resultado: 1 (Fracaso) [1]
Motivo: ULIR
Tirada: 1d6
Dificultad: 4+
Resultado: 4 (Exito) [4]
Motivo: tirada
Tirada: 1d6
Resultado: 4 [4]
Motivo: curaçao
Tirada: 1d6
Dificultad: 3+
Resultado: 5 (Exito) [5]
Motivo: abrir
Tirada: 1d6
Dificultad: 5+
Resultado: 1 (Fracaso) [1]
Motivo: iniciativa
Tirada: 1d6
Resultado: 4 [4]
Motivo: a sobir o campanário
Tirada: 1d6
Resultado: 2 [2]
Motivo: abrir
Tirada: 1d6
Dificultad: 3+
Resultado: 3 (Exito) [3]
Motivo: MODULAR ÁNIMO
Tirada: 1d6
Dificultad: 3+
Resultado: 4 (Exito) [4]
Motivo: tirada
Tirada: 1d6
Resultado: 3 [3]
Motivo: averiguar
Tirada: 1d6
Resultado: 1 [1]
Motivo: atacar
Tirada: 1d6
Dificultad: 3+
Resultado: 5 (Exito) [5]
Motivo: Iniciativa
Tirada: 1d6
Resultado: 1 [1]
Motivo: ABRIR
Tirada: 1d6
Dificultad: 5+
Resultado: 2 (Fracaso) [2]
Motivo: ABRIR
Tirada: 1d6
Dificultad: 5+
Resultado: 1 (Fracaso) [1]
O lobisome desaparece polos telhados de Casas-Velhas e vós levades ao padre à pousada da Rosinha. A comoção na aldeia, ao saber que o padre foi mordido por um lobo é máxima.
Que passará agora?
FIN DA CENA